sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Resoluções

" Mas como começar de novo se a ferida que sangrou acostumou a me sentir prejudicada ? "

A um bom tempo meus olhos têm conhecido o que são lágrimas, o quanto elas representam minha dor, angústia, loucura, alívio e libertação. Elas caem com mais frequência do meu rosto agora, como se aos poucos cicatrizassem a ferida que por descuido foi aberta. Raiva é um sentimento que me desconforta, mas está sendo impossível não senti-la. raiva de mim por me permitir certos sentimentos, raiva de como os acontecimentos me fazem enxergar de outra maneira coisas que a mim já fazem parte do passado. raiva, um sentimento nada puro e nobre.

Em meio as minhas desilusões me descubro uma pessoa egoísta. Sim, eu. Aquela pessoa que só sabe se preocupar com os outros e esquece de si, ela é egoísta. E por mais que deva, isso não me traz nenhum benefício, o egoísmo só me dá o trabalho de fazer com que eu me livre dele. Afinal eu nunca vou me acostumar a tê-lo. Pensamentos voam para longe em busca de algo novo que me desvencilhe desse furacão onde me encontro, em busca de um sorriso que me traga paz, E se você se encontra em algum lugar desse mundo, apareça. Nem que seja para me dizer que eu devo ter calma, eu só quero ter certeza que você existe.

Força, eu descobri o quanto custa adquiri-la. Valor, eu descobri o quão importante é demonstrá-lo. Respeito, eu descobri a essência de tê-lo independente da reciprocidade, pois no fundo você está respeitando a si mesmo e aos seus sentimentos. Eu aprendi a agir por mim, sem me importar com o valor que darão a isso, porque não preciso que ninguém reconheça o que eu já sei. Eu não vou ficar tão perto de me perder, a propósito eu sei quem sou e acima de qualquer um, eu me respeito. O valor de si é o 1º que deve ser reconhecido, pelo simples motivo de existirem coisas que só você pode fazer. Uma delas é se dar o devido valor, nem excessivo, nem insuficiente, apenas o necessário.

Minhas dúvidas aos poucos encontram respostas, algumas que mudam muita coisa, outras que já não fazem mais diferença. Minha vida aos poucos volta para o lugar e eu assumo o controle outra vez, ciente de nunca mais deixar que alguém o assuma por mim. Eu tenho que acordar agora, já está ficando tarde e eu não vou conseguir ver as estrelas ... eu devo acordar agora, pois junto com a noite minhas chances se vão e se eu não abrir os olhos nunca as terei novamente. O tempo não espera ninguém e não vai esperar por mim.

" É só você lavar o rosto e deixar que a água suja leva longe do seu corpo o infeliz passado ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário