quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Já foi

A vida me colocou a prova e dentre as minhas opções eu só podia escolher enfrentar. Hoje quando olho pra trás agradeço por tudo que foi e pelo que está vindo, pois essas lutas mudaram oque eu sou, são graças a elas que hoje eu sei distinguir o que eu quero para minha vida, graças a elas que eu não me martirizo mais por escolher um caminho oposto do que eu quero, no fundo eu sei que é o melhor. A maturidade cruzou comigo pelo caminho e decidiu ser minha dama de companhia e graças a ela eu ando de cabeça erguida e consciente de que seja qual for o problema eu estarei determinada a enfrentar, porque fuga é coisa de criança e minha infância só é uma linda lembrança do meu passado.O tempo inteiro eu ando pela contra mão, nado contra a correnteza, tudo se torna mais difícil e cansativo por esse caminho ... aaaah, mas quando chega a hora da recompensa é tudo muito mais gratificante, faz valer cada luta, cada lágrima, cada hora de sono perdida, tudo tudo é válido.

A minha facilidade de acreditar nas pessoas, fez com que eu caísse diversas vezes, mas principalmente fez com que eu criasse forças para levantar e seguir em frente. Só que hoje ao invés de ser enganada por falsas palavras eu prefiro simplesmente não ouvir, virar as costas. Não, isso não é fuga, é só o tempo que é muito curto para eu gastá-lo com palavras que não me acrescentam em nada e momentos que não vão mais voltar. Eu vivi com pensamentos que só consumiam meu tempo e fazia com que eu deixasse passar oportunidades que realmente o faria valer alguma coisa.

Mas como tudo na vida muda, eu mudei. Mudei não, eu amadureci. Porque há coisas na vida que não se alteram, umas delas é princípios e eu morro pelos meus se preciso.

" Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário