terça-feira, 3 de agosto de 2010

Falta de ar

Sabe aquela angústia que faz você querer sair do seu corpo ?Aquela ânsia de poder respirar com tranquilidade e sem sentir sua mãos tremerem ?Aquela agonia que faz seu pulmão não funcionar ? Aquela pressão que faz parecer que cada partícula do seu corpo está se contorcendo, ou que cada célula sua grita ? As batidas do seu coração ficam aceleradas ? Para muitos isso se chama amor, para mim se chama A-L-E-R-G-I-A.
Eu sei que é uma coisa desconexa para eu escrever, mas é que nada nesse momento se faz mais forte do que ela. Alergia, a grande incógnita da minha vida ... médicos ? remédios ? Nada consegue resolver o meu problema, acho que terei que ser exorcizada para ver se expulsa esse mal do meu corpo ( cruzes rs ).
Tá eu sei que está tudo deslocado, solto e sem sentido ... mas o que ela me faz sentir é mais desconexo que isso, acredite !

" Agora eu já sei, quando falta a respiração ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário