domingo, 11 de julho de 2010

Força

“Fingir alegria quando não se sente. É sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa de consolo. É ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É calar quando o ideal seria gritar a todas as suas angústias. É irradiar felicidade quando se é infeliz. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é lutar pelos seus objetivos por mais difícil que seja a vida!”

Se ser forte é isso, eu fui uma muralha, eu guardei segredos que mudariam com a vida de muitas pessoas, eu ouvi ofensas e fiquei calada só para não magoar quem eu amo, eu tive fé que tudo daria certo mesmo achando que isso era hipocrisia, eu fui ser amiga de quem não merecia tanto a minha amizade, tentei ajudar quem precisava mesmo estando precisando, ouvi desabafos quando eu queria desabafar, dei conselhos com a minha vida caindo aos pedaços. Esqueci que tinha compromissos pra agradar os amigos, esqueci meus problemas pra resolver os dos outros.
E com isso vi a minha vida descendo ralo a baixo, escorrendo pelos cantos como água, Eu a vi indo embora rápida e silenciosa, e quando me dei conta não dava pra voltar atrás. Eu não consegui recuperar a água por mais que eu tentasse, e implorasse que ela voltasse ela se foi dando risadas como quem diz: Eu te avisei robô,
você procurou!

( Modificado ) - Créditos Nathália Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário