segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Escolha

Poucas coisas despertam a minha curiosidade a ponto de me fazer querer saber o porque de tanto mistério, poucas coisas despertam tanto o meu amor como a psicologia. Não perguntem-me o porque, eu não saberei responder e espero nunca obter essa resposta. Eu quero que esse mistério nunca seja solucionado, para que cada vez mais minha sede aumente e através dela eu possa crescer e mostrar para muitos preconceituosos a importância de um psicólogo. Porque ao invés do que muitos pensam eu não vou cuidar de maluco, eu vou cuidar de pessoas que tiveram seus sentimentos feridos e violados por reais malucos que não sabem o valor de um sentimento verdadeiro, que não sabem o valor da vida. Eu vou cuidar da ferida que os verdadeiros malucos causam as pessoas e quer saber ? Não me interessa se eu vou conseguir uma excelente estabilidade financeira, eu só quero dar asas a essa imensa vontade que me impulsiona, a esse sentimento inexplicável que não me deixa olhar para outra direção. Eu só quero poder ver nos olhos de alguém a alegria e saber que eu contribui para a obtenção da mesma, não haverá dinheiro algum que pague a alegria que isso me proporcionará. Eu não tenho que viver para provar nada a ninguém e muito menos quero que vejam o erro por detrás de tantos julgamentos, isso realmente não me importa, porque eu só tenho que provar coisas a mim, o resto é só consequência. Não há razão e nem motivo para explicar o quanto isso me completa e que seja assim pra sempre.

Pois é, existem certos 'pra sempre' que nunca acaba ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário