quinta-feira, 9 de setembro de 2010

[Des]controle

Não vejo mistério algum em deixar escapar por entre as linhas um pouco de toda a loucura que eu renego ter todos os dias. Como todo ser humano sou feita de instintos, desejos e falhas, mas o que talvez me diferencie um pouco é minha incessante luta pelo controle. Me arrisco a dizer que controlo muito bem meus impulsos. Agir por impulso não é algo que eu tenho o costume de fazer, porém falar por impulso foge do meu controle. Dentre isso, diversas coisas me fogem ao controle todos os dias, uma delas pode ser bem explicitada pela minha estupenda falta de controle quando o assunto é injustiça. Eu não consigo me calar e muito menos ser omissa, seja quem for e pelo quer for, não tolero injustiça e muito menos procuro controlar meus impulsos em relação a ela. Minhas loucuras se iniciam na minha vontade de viver o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível e terminam na minha consciência de que o final feliz depende de meu esforços e que essas loucuras se remetem ao pequeno instante em que uma caneta se encontra em minhas mãos e diversas linhas a minha frente esperando ser preenchida.

Hoje eu me remeto a uma dose de loucura e 5 minutos de falta de diplomacia entre as pessoas. Me remeto, a como de costume, falar o que o coração está cheio para que ele possa dar espaço a novos sentimentos e emoções. Hoje tomei meu café acompanhado de uma dose de coragem e três gotas de bom senso, quem sabe assim minha loucura consiga encontrar o equilíbrio real para poder sair do papel e finalmente fazer parte da minha realidade.

" Um misto de controle e loucura "

Nenhum comentário:

Postar um comentário