sexta-feira, 21 de maio de 2010

Improvável

Está difícil, confesso que está muito difícil ... já passei por muitas situações, mas nenhuma me feriu tanto como essa. Eu não aguento mais ouvir coisas ruins sobre a pessoa que eu amo, não aguento mais me perguntar se as pessoas estão certas e eu que estou cega, não aguento mais duvidar dos sentimentos das pessoas, ferir quem gosta de mim, esperar por alguma atitude concreta e isso nunca chegar, tentar provar para todo mundo que eu estou certa, mas não ter argumentos para isso, amar muito e ser correspondida apenas com palavras, não aguento mais ter que aguentar tudo isso.

Eu sei que tudo isso tem um propósito, sei que no final dessa fase as coisas vão se acertar e eu verei que foi a melhor coisa que poderia acontecer. Sim, eu sei disso tudo, mas o problema é esse dia chegar, essa fase passar, o sol voltar a reinar na minha vida e deixar de ser tampado pelas nuvens. Tudo se complicou de uma vez e eu sei que não posso e nem vou deixar isso me afetar ... eu tenho que ser forte e eu VOU ser forte. Porque eu sempre fui e isso tudo vai me fazer "crescer", vai me tornar uma pessoa melhor.

Peço tanto a Deus que ele faça da minha escolha a mesma que a Dele, que ele torne a minha escolha a escolha certa para minha vida e que ele dê forças para que essa escolha faça a coisa certa. Eu peço tanto e isso em alivia, porque eu sei que Ele está ao meu lado e nunca vai me abandonar. Ele não diz coisas que me machucam e mesmo sem dizer nada acalma meu coração e alivia minhas angústias. Deus é a minha fortaleza e graças a Ele que eu estou firme e forte para enfrentar qualquer problema que venha pela frente, graças a Ele e por Ele.

Amigos ? Eu sei que tenho os melhores, boa parte da minha força vem deles, boa parte da minha alegria é trazida por eles e boa parte do meu TUDO são eles. São os anjos que eu tenho em minha vida e os mesmos anjos que eu vou proteger até o último instante, que eu vou apoiar e segurar no colo quando a caminhada estiver difícil demais. São eles, os meus anjos e suportes da minha vida. Obrigada, meu Deus, pois me destes os melhores amigos do mundo.

" As vezes é preciso você se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ame menos. As vezes você os ama ainda mais. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário