quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais do que sonhos

Não é mais apenas sonho, vai além do que as palavras possam descrever. É um desejo que me tira o fôlego e me torna capaz de enfrentar tudo e todos para realizá-lo. Mas também não é um capricho, um cisma infantil e arrebatadora ... não, é uma pretensão madura, consciente de dificuldades, mas disposta a correr atrás e se preciso for, sofrer também, porque a real felicidade se encontra ao final de caminhos tortuosos.

É minha meta, dentre muitas que eu tenho na vida, mas hoje eu posso dizer com certeza que boa parte das minhas metas foram traçadas por serem necessárias para alcançar essa em especial. Existem muitas pedras por este caminho, algumas serão tão grandes que tampará minha visão e despertará em mim o desejo de desistir e neste mesmo instante eu sei que Deus vai estar do meu lado, para me fazer ver através das pedras e mostrar a mim a importância de um sonho, ou melhor de uma conquista.

Ter essa certeza não foi fácil, muitas dúvidas passaram por meu pensamento e aflições por meu coração. Mas como tudo na vida, minha escolha traz um risco do qual eu me propus enfrentar e hoje estou vestida para a "guerra" e trago comigo minha melhor munição, a minha fé.

"Quando chegada essa hora tão esperada, todos conheceram o meu verdadeiro sorriso e minha verdadeira felicidade. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário