domingo, 16 de maio de 2010

Imensidão

Olhar o mar. É o ato que mais descansa o meu coração. Deus foi tão impecável, tão perfeito, que uma simples paisagem faz com que todos os meus problemas se esvaiam e minha mente não consiga associar nada além daquela imensidão que independe de mim, dos meus problemas para existir. É a prova mais concreta de que devemos permanecer aqui, mesmo depois da tempestade, que como as ondas, nós iremos “quebrar” diversas vezes, mas nunca deixaremos de ressurgir.

Hoje eu pude desfrutar dessa grande maravilha... pude deixar que as ondas levassem o que me aflige e me trouxessem a oportunidade de ressurgir. As maiores alegrias da minha são proporcionadas por coisas tão pequenas, mas que a mim fazem toda a diferença. Coisas como um bom dia, um abraço pela manhã, uma ligação inesperada, um sorriso que eu consiga proporcionar a alguém... essas pequenas coisas me tornam feliz, trazem a minha paz.Por pensamento eu vôo com a certeza de encontrar alguém que fará minhas asas plainarem com mais tranqüilidade, alguém com quem o nada se tornará tudo e esse tudo será o suficiente para mim. Encontrar alguém ...

“ Felicidade é um fim de tarde olhando o mar “

Nenhum comentário:

Postar um comentário