domingo, 16 de maio de 2010

O que não me mata, me torna mais forte.

Decepção,
acho que essa é a melhor maneira que define minha vida agora. As pessoas simplesmente jogam fora uma irmandade por alguém tão insignificante, que faz com que eu me pergunte: A insignificante não seria eu ?

A confiança para mim sempre foi conceituado como uma como uma árdua conquista. Mas hoje eu vejo que muitas dessas lutas se tornam em vão. Sempre agi com as pessoas sem pedir nada em troca; na verdade, para não ser hipócrita, eu só queria que confiassem em mim sem hesitar. Só que eu entendo, que as vezes todas as ocasiões apontam para uma pessoa, só que isso não a torna culpada ... e é ai que entra a longa caminha da confiança, a mesma que muitas vezes não é lembrada, porque acusar é mais fácil e acalma mais a situação.

O problema é quando a acusação é com você ... e eu cansei, cansei de ser sempre a culpada por coisas que eu não fiz, cansei de lutar pela felicidade de alguém sem ao menos receber confiança em troca, cansei de abaixar a cabeça para não ver alguém sofrer e cansei de amar algumas pessoas mais do que a mim. As coisas vão TER que ser diferentes, porque anulação não é uma palavra que eu quero que conste no meu dicionário.

" Não é de palavras que se vive a vida ... tente outra vez. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário