quarta-feira, 12 de maio de 2010

Abaixo de zero

O tempo agora é tão relativo para mim, ele só representa o máximo que eu consigo aguentar viver nesse mundo. As coisas saem de lugar com uma força tão grande que parecem me levar junto d'ela. Os olhares não são mais os mesmos, os abraços tornaram-se vazios e até o que é feito de presença é a mim sentindo como ausência.

Tudo e nada é como eu defino minha vida agora, uma solidão que vai além de pessoas ao redor, é uma solidão da alma. É quando a pessoa que você mais espera que te segure quando você cair, se torna a 1ª a jogar a pedra, é quando as palavras doem tanto que parecem cortar seus ouvidos, é quando sumir não é suficiente e mesmo no mais absurdo silêncio tudo parece gritar contra você.

O meu mundo está vazio agora, meu coração tenta expelir tudo que o sufoca, mas parece ter algo que o impede. E o que eu aprendo com isso ? Que nem sempre a pessoa que mais te ama no mundo sabe o que é melhor para você. Que amor não faz com que as pessoas lutem contra suas limitações, que SÓ amar não resolve todas as situações do meu mundo e que esse tal amor muitas vezes é injusto, cego e traiçoeiro. Eu aprendo que a vida é bem dura e tende a ser sempre pior, mas também quero que a vida aprenda que eu não vou desistir facilmente, isso é só o começo ... se for preciso que venha mais dor, porque eu faço questão de superar e aprender cada vez mais com ela.

Lutando contra algo que só pensa ser mais forte do que eu.

Um comentário: