quinta-feira, 13 de maio de 2010

Big grils don't cry

Hoje a caminho da escola em meio a centenas de músicas do meu Ipod, o aleatório tocou: Big Grils don't cry ... e a letra da música me fez pensar em diversos momentos da minha vida, em diversas contradições que meu jeito fazia com o nome da música.

Garotas crescidas( maduras ou seja lá como você interprete ) não choram ? Pois eu estou aqui para dizer que choram sim. Choram porque garotas crescidas passam por situações em que seu coração não aguenta mais segurar tudo sozinho e isso tem que sair de alguma forma e essa forma chama-se lágrimas. Choram pois garotas crescidas lutam e conseguem alcançar seus objetivos e muitas vezes a alegria do alcançado é demonstrado pelas mesmas lágrimas que são deixadas cair em momentos de tristeza.

Lágrimas, simples ou complexas lágrimas. Durante minha vida pessoas me disseram que ela é sinal de fraqueza e até mesmo eu cheguei a acreditar nisso, mas a vida me convenceu do contrário. Lágrimas são para pessoas fortes e com garra suficiente para demonstrar sentimentos, com garra suficiente para sofrer por uma decepção ou até mesmo para demonstrar a felicidade por uma conquista tão suada. Lágrimas são dádivas concebidas por Deus para expelir o que não consegue mais ficar guardado.

Mas com uma coisa eu concordo, poucos são aqueles que merecem te ver chorar. Do mesmo modo que somente pessoas especiais compartilham de suas alegrias e tristezas, as lágrimas não podem ser demonstradas e presenciadas por pessoas sem importância. A lágrima é muitas vezes o espelho da alma e sua alma é nobre demais para ser publicada à leitores indistintos e sem conhecimento amplo.

Particularmente, eu choro quando meu coração está apertado, quando o meu chão parece não ser o local mais seguro para me estabilizar, quando eu vejo sofrer pessoas que amo, quando eu tenho medo de perder alguém ou até mesmo de tentar alguma coisa ... quando eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Mas se for preciso segurá-las, eu seguro, porque poucas são as pessoas que as presenciam.

Do mesmo modo que as lágrimas caem do meu rosto, tudo o que me impede de prosseguir, tudo o que me sufoca, cai junto d'elas.
E assim minha vida vai seguindo, a cada dor uma lágrima e a cada lágrima um recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário