terça-feira, 2 de novembro de 2010

Blá blá blá

Sabe aquela velha frase que diz: Ou é 8 ou é 80 ?
Pois é, eu sempre levei minha vida assim ... Mas como toda regra tem sua exceção, eu acabei por deixar meu coração falar mais alto que minha razão e agora não sei mais qual caminho percorrer. Nem as palavras, que sempre foi algo que eu dominei com tanta destreza, sabem mais onde se encaixar e que sentido tomar. Eu já pensei em diversas maneiras de resolver, em várias táticas para deixar rolar, mas o bendito medo impede que eu efetue qualquer um desses pensamentos. As vezes sinto que está tudo muito bem assim, outras que eu não aguento mais esse tipo de situação ... eu preciso me sentir segura, sempre fui assim e não dá para mudar agora.

E quer saber do mais ? ODEIO ser tratada como criança e se alguém me enxerga assim, além dos meus pais, por favor some da minha vida. Porque eu não sou mais uma criança faz tempo e antes de dizer ou pensar algo do tipo procure saber da minha vida, dos meus problemas e depois tire suas próprias conclusões. Porque uma coisa eu aprendi até hoje, não é idade que define a maturidade de alguém. Eu adoraria que fosse, porque não aguento mais adulto agindo como uma criança de 10 anos que mal sabe escolher qual presente vai querer de aniversário. Não julgue alguém pela maioria, existe algo que se chama experiência e isso sim define a maturidade de alguém, porque diferente do que muitos pensam, não é preciso errar para aprender, basta observar o erro dos outros. E do jeito que  a sociedade se encontra ultimamente, é preciso viver muito pouco para aprender com os erros alheios. Agora se você não foi capaz de crescer com suas experiências, faça um favor, não julgue por você o crescimento de ninguém. Para muitos isso pode ser ignorância minha, ou até mesmo exagero ... mas acredite é apenas um desabafo de alguém que não se resume em uma data de nascimento, mas que está cansada de ser julgada assim.

" Não sei mais o que escrever aqui, qualquer dia desses eu volto e termino a postagem "

2 comentários:

  1. Tem um trecho de um poema de carlos drumond de andrade que diz isso: Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que quantos aniversários você celebrou.
    E eu concordo, penas que algumas pessoas são imaturas demais para perceberem isso!
    Tee amo amiga

    ResponderExcluir
  2. É, foi meio inspirada neste texto que eu fiz essa postagem rs. Obrigada viu ? Te amo muiito !

    ResponderExcluir