segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Secret

Você tem algum desejo secreto ? Algum sonho que nunca foi revelado, pelo menos não com a intensidade que ele representa para você ?

Pois é, eu confesso ter alguns sonhos que nunca revelei a ninguém ... os motivos exatos eu não sei, mas acredito que seja por saber que eles não serão vistos com a mesma importância que é visto por mim, por eu querer ser egoísta e sonhá-lo sozinha, sem medo da possibilidade de alguém me despertar disto. Como dizem: sonhar não custa nada e as vezes eu me vejo como uma pessoa muito sonhadora e com uma sede muito grande de lutar por esses sonhos. Outras, me vejo, como alguém realista demais para permitir que os pés se distanciem do chão. Só resta saber qual parte de mim se sobrepõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário