sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Agonia

Porque eu consigo suportar tanta coisa, mas ao mesmo tempo me corrói ver uma lágrima escorrer pelo rosto de pessoas que eu amo ? Porque eu suporto dar assistência aos problemas dos meus pais, do meu irmão, dos meus tios ... mas acaba comigo quando eles são expostos por lágrimas ? Porque eu me sinto tão incapaz de fazer alguma coisa ? Eu sei como dói ver uma pessoa que a gente ama não dando certo na vida, porque ela não teve força para dizer não aquilo que a destrói, eu sei ...

Mas não sei nenhuma dessas respostas, só sei dizer que isso me esgota e que é difícil demais estar ao lado de muitos amigos ( sim, amigos de verdade) e me sentir sozinha, como se ninguém pudesse imaginar o que se passa dentro de mim. É cansativo demais tentar transparecer um estado de espírito que não é o meu, a realidade é que ninguém sabe, porque eu nunca fui capaz de traduzir em palavras ou até mesmo de explicar para alguém tudo o que se passa. Talvez por eu não querer ocasionar a ninguém e nem demonstrar algo que não me traz a menor felicidade e o menor conforto.

Eu só tinha que expor isso em algum lugar, antes que acabasse me sufocando a ponto de eu me isolar ainda mais de tudo ... sim, eu sempre lidei bem com tudo que acontece, mas têm dias que as coisas complicam, dias como hoje e hoje, não dá para vestir a cara mais lavada e dizer: Estou bem ... obrigada =D

Simplesmente, não dá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário