quinta-feira, 1 de julho de 2010

Incerteza

Acho que o verdadeiro fim já foi declarado faz tempo, só eu que não quis enxergar. Eu luto e reluto para dar certo, mas as coisas não dependem só de mim. Eu cansei de ser cobrada e ao mesmo tempo não ver ninguém fazer NADA para mudar alguma coisa. Cobrar é fácil, mas agir junto é bem complicado. Apontar o meu erro e fazer com que eu me sinta sempre errada é muito fácil, mas eu cansei do jogo, eu cansei de sentir culpa e me crucificar por coisas pequenas comparadas ao que deixou de ser feito.

Eu quero mais é ser feliz, sem dúvidas e com a certeza de que sou amada. De que adiantou eu ter lutado contra o mundo ? Nada, eu nadei, nadei e morri na praia ... eu não consegui mudar nada. E hoje acho que foi a melhor coisa que aconteceu, porque a mudança não tem que vir por ninguém, tem que vim de dentro. Amar é muito mais do que palavras, são atitudes, lutas e paciência. Eu cansei de covardia ... cansei de ser a única a ter coragem e ainda ser cobrada por não tê-la. Ninguém, além de Deus, sabe o que se passa dentro de mim, sabe o amor que habita no meu coração ... mas tenho que me dar valor e aprender as dores que vou sentir por pensar assim.

TUDO, T-U-D-O joga contra mim e contra o que eu julgo ser minha felicidade. E eu me pergunto; porque será ? Creio que na vida devemos escolher em quem e no que acreditar, mas e quando você não sabe ? O que deve ser feito ? Eu definitivamente não sei, mas eu não vou fazer NADA. Vou esperar para ver esse tal amor e a tal luta pela qual está disposto a enfrentar, porque a minha luta eu enfrento todos os dias, mas ela não muda nada quando lutada sozinha. E se isso tudo passar, se nada adiantar e se nada for feito ... bem, eu vou saber que nunca existiu amor.

Quero poder fechar os olhos e acreditar, cansei de viver de mentiras, de ser feliz por fantasias, eu quero a VERDADE por pior que seja, quero a realidade, pois isso, só isso me fará realmente feliz. Porque um dia as máscaras caem e ai, não reconhecemos quem está por trás delas ... eu quero saber quem está por detrás de cada máscara e amar essa realidade.

Quem ama espera,
" Se acabou, não era amor ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário