terça-feira, 6 de julho de 2010

Culpa

"A culpa é sua", pois é eu não aguento mais ouvir essa frase. Porque será que o que me faz feliz tem que machucar e ir contra TANTA gente ? Meu Deus, o que deveria importar não é minha felicidade ? mas não, ela não é o mais importante, o importante é agradar aos outros e não ser culpada por não fazer a vontade de uma pessoa mais sábia que eu.
Mas ninguém importa em perguntar o que EU quero, o que Eu preciso e o que Eu acho de tudo isso. Ninguém percebe nem 1 minuto a minha dor, o modo como eu me sinto só ... todos acham que eu sou de ferro e tenho que ser forte o suficiente para enfrentar tudo sozinha e sem sentir nada. Prazer, eu sou um robô ! Acho que na verdade é assim que eu deveria me apresentar, que tal ?! Tá, eu sei que posso quebrar minha cara, mas e daí ? Isso não faz parte da vida ? Não estou cometendo nenhum crime, só estou tentando fazer as minhas escolhas e aguentar as conseqüências delas. Tudo bem que todos que falam é pelo meu bem e é por amor, eu também entendo isso, mas ninguém é dono da razão e pode afirmar com tanta certeza o desconhecido.
Eu só queria ter a certeza que por mais errada que seja minha escolha eu vou poder contar com as pessoas que amo, só queria ter a certeza de que não estou sozinha, só queria poder escolher e agir sem me sentir culpada por não fazer a vontade de alguém que cisma saber o que é melhor para mim. ENTENDAM, o melhor para mim agora é poder ser eu mesma, é poder ter paz, é poder ver as coisas sem ninguém ficar impondo na minha cabeça idéias que não são minhas. Eu só queria poder deitar no colo da minha mãe e chorar, mas chorar com a certeza de que serei entendida e confortada independente do que aconteça. O amor não me conforta em nada quando não é demonstrado. Sei que amar é brigar, é mostrar coisas que não queremos ver, mas também é saber a hora de para e acalentar alguém que não precisa mais da suas broncas, só do seu abraço e da sua proteção.

Eu sinto falta da minha proteção, essa é a resposta quando algumas pessoas me perguntam: 'o que você viu nele' ? É simples, ele me conforta, ele me protege e eu sei que quando o mundo cair sobre minha cabeça ele não vai só me criticar, ele vai me dar o MELHOR abraço e me deixar chorar. Porque é só com ele que eu consigo expor os reais sentimentos do meu coração. É ele a minha calma, é no abraço dele, só dele que eu me sinto protegida, como se eu não fizesse mais parte desse mundo onde ninguém se contenta em ver o outro feliz. E é por esse e outros milhares de motivos que eu posto meu joelho no chão e peço a Deus que ele seja o homem da minha vida e que Ele o dê forças para ultrapassar tudo isso e poder ser minha proteção para o resto da vida.

Fecho os olhos e peço tanto, tanto que tudo isso passe logo ... mas ao mesmo tempo agradeço a Deus, porque ele está me mostrando uma força que eu não sabia que tinha.

"Quem acredita sempre alcança ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário