quinta-feira, 15 de março de 2012

É que eu preciso dizer que te amo.

É isso. Leu ali em cima? então, é só isso mesmo.
É mais um dia comum pra mim, mesma rotina, mesmas pessoas. É só que, trabalhando em mais um momento normal, eu deitei minha cabeça sob as mãos e pensei demais em você. Fiquei cheia de inspirações pra textos bobos, mas na hora H, só me veio a cabeça uma coisa: EU PRECISO DIZER QUE TE AMO. Porque se amor for isso mesmo, EU TE AMO. E se amor não for nada disso, eu não faço ideia do que seja. Há quem diga que a gente deve esperar a vida toda pra ter certeza quando disser que ama, pra não se arrepender depois. Mas eu não concordo. E se a espera não chegar a lugar nenhum? E se amanhã não der tempo? E se você for embora, a minha voz falhar, seu ouvido ensudercer? É hoje que eu te amo. E é hoje que eu te digo. Não importa se você vai embora quando eu terminar de pronunciar.
Eu te amo e é suficiente pra mim. Eu te amo porque você me vê, me ouve e existe. Porque ninguém nunca me viu como você, todos olham, mas só você vê.  Porque com você eu posso ser eu, como não sou com ninguém. Além da minha pose de durona, além das minhas ironias baratas, além dos meus medos. Você vê o que existe lá dentro. O que até então ninguém nunca havia conseguido enxergar. Eu te amo porque você ouve o que eu tenho a dizer e não se importa se eu falei demais ou calei antes da hora. Eu te amo porque você existe e traz vida à vida que até então não existia muito bem sem esse teu amor. Eu te amo porque você me viu quando era invisível, me enxergou em meio a multidão, encontrou em mim o alguém que você procurava. Eu te amo porque você sabe exatamente o que fazer, o que dizer e como agir quando está comigo. Eu te amo porque aprendi que o teu amor me vê de um jeito que não preciso me esconder ou disfarçar. Eu te amo porque suas palavras são minhas e minhas palavras são todas suas. Eu te amo até mesmo quando a voz faltar. Eu grito, escrevo em fumaça no céu, em neon no painel, tudo pra dizer que eu te amo. Eu te amo porque você entende minha maneira meio torta e sem jeito de demonstrar o amor que tem aqui dentro. Eu vou dizer que te amo por todos os meus dias. Gritando, sussurrando em seu ouvido, escrevendo em letras garrafais, as três palavrinhas mágicas:
EU TE AMO. Agora, depois e depois. Tanto.
EU TE AMO. Meio distante, meio perto, meio neutra. Tanto.
EU TE AMO. Um tanto cega, um tanto exagerada, um tanto contida. Tanto.
Se algum dia não der pra ouvir, ler ou perceber, me avisa.
Eu grito o mais alto que eu puder, pra quem quiser ouvir, que o amor que eu tenho aqui é teu. Pra sempre teu. Pra sempre tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário